Esportes

Atingido por moedas no clássico, Ganso aprova punição à Vila Belmiro

O jogador do São Paulo voltou a condenar a atitude de seus ex-fãs depois de sua entrevista coletiva

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 21/02/2013 às 18:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O meia Paulo Henrique Ganso concordou com a punição que o Tribunal de Justiça Desportiva paulista aplicou à Vila Belmiro, com a perda de um mando de campo. Alvo de moedas atiradas por santistas no clássico do dia 3 de fevereiro, o jogador do São Paulo voltou a condenar a atitude de seus ex-fãs.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Pegou um jogo? Está bom, achava que poderia ser mais... Estou brincando”, afirmou o atleta, com um sorriso tímido, depois de sua entrevista coletiva. Em seguida, o jogador decidiu falar sério. “Tinha de ser punido, porque não podem fazer isso comigo e nem com outro jogador”.

O clássico disputado no início do mês marcou o reencontro entre Ganso e seu ex-clube. Inconformada com a troca de equipe do meia (em transação de R$ 23,9 milhões), a torcida santista foi bastante hostil ao jogador do São Paulo, vaiando desde que entrou em campo.

O clássico disputado no início do mês marcou o reencontro entre Ganso e seu ex-clube (Foto: Léo Pinheiro/Futura Press)

Continua depois da publicidade

Além disso, Ganso ainda foi atingido por moedas, que acertaram também o atacante Luis Fabiano. Na época, o meia deixou o gramado com uma dúvida. “Será que vão ser punidos?”, questionou, quase em uma previsão do que aconteceria nos tribunais.

A punição imposta pelo TJD-SP impossibilitará o Santos de receber o clássico contra o Corinthians na Vila Belmiro. O jogo está agendado para 3 de março, ainda sem local definido.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software