Esportes

Atacante Rildo, ex-Santos, entra na mira do Internacional para 2015

O jogador interessa por ser uma opção de velocidade, carência do setor ofensivo colorado na última temporada

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/01/2015 às 11:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Internacional corre para anunciar reforços para a próxima Libertadores. Com o lateral direito Léo confirmado e o meia De Arrascaeta acertado, é Rildo, atacante da Ponte que atua emprestado ao Santos, o mais novo cogitado para integrar o plantel do Colorado em 2015. O jogador interessa por ser uma opção de velocidade, carência do setor ofensivo colorado na última temporada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Rildo tem contrato de mais dois anos com a Ponte Preta, com multa rescisória de R$ 9 milhões. No entanto, mesmo que o Santos tenha atrasado parte do pagamento do empréstimo, a ideia do clube de Campinas (SP) é negociar o jogador, e não reaproveitá-lo. Como o elenco da Macaca conta com o volante Josimar, do Inter, e o interesse do time paulista é mantê-lo após o fim do empréstimo no último dia 31, a negociação pode tomar forma nos próximos dias. Por enquanto, as tratativas não passaram de sondagens.

Rildo tem contrato de mais dois anos com a Ponte Preta, com multa rescisória de R$ 9 milhões (Foto: Ricardo Saibun/SFC)

O Internacional não fala oficialmente sobre nenhuma negociação, mas também não descarta eventuais transações. Nesta segunda-feira, o presidente Vitório Piffero tomará posse como novo mandatário do clube. Primeiro reforço da nova gestão, o lateral direito Léo assinará contrato com o clube gaúcho nesta terça-feira, quando deverá ser apresentado, no Beira-Rio. A reapresentação do plantel profissional ocorrerá na quinta, e a pré-temporada terá início no final de semana.

Continua depois da publicidade

 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software