Esportes

Artilheiro Klose ainda não se decidiu sobre aposentadoria da seleção

“Não sei ainda se seguirei com a seleção nacional. Precisarei primeiro de algumas noites de sono para decidir e anunciar a escolha certa”, declarou o atacante alemão

Publicado em 14/07/2014 às 14:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Maior artilheiro da história das Copas do Mundo e agora campeão mundial, o atacante Miroslav Klose afirmou após a vitória por 1 a 0 da Alemanha sobre a Argentina no Maracanã que ainda não sabe se irá ou não seguir defendendo a seleção nas próximas partidas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Não sei ainda se seguirei com a seleção nacional. Precisarei primeiro de algumas noites de sono para decidir e anunciar a escolha certa”, declarou o atacante alemão, autor de dois gols na edição brasileira da Copa do Mundo.

Aos 36 anos, Klose defende a equipe desde 2001. É o maior artilheiro da história da seleção alemã, com 71 gols, e o segundo com mais partidas disputadas, totalizando 137 jogos. À frente dele, está somente Lothar Matthaus, com 150, entre 1980 e 2000.

Miroslav Klose afirmou que ainda não sabe se irá ou não seguir defendendo a seleção nas próximas partidas (Foto: Fifa)

Continua depois da publicidade

Vice em 2002 e terceiro em 2006 e 2010, Klose também manifestou alívio com a tão desejada conquista. “É excelente, coroa tudo. Ainda é difícil de compreender, levantar essa taça foi como um sonho”, definiu o atacante, que neste Mundial ainda superou Ronaldo como o maior goleador da história das Copas, com 16 no total. O ex-jogador brasileiro é o segundo, com 15.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software