Esportes

Arsenal prepara oferta para tirar Júlio César do Queens Park Rangers

O atual clube do goleiro está propenso a liberá-lo sem custos, pois busca economizar salário de 70 mil libras (aproximadamente R$ 216,3 mil)

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/05/2013 às 11:21

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Rebaixado com o Queens Park Rangers para a segunda divisão do Campeonato Inglês nesta temporada, o goleiro Júlio César pode trocar de clube ainda neste ano. Conforme publicou o jornal Daily Mirror na edição deste sábado, o Arsenal segue em busca de um atleta experiente para defender sua meta e planeja uma oferta pelo camisa 1 brasileiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a publicação inglesa, o atual clube do goleiro está propenso a liberá-lo sem custos, pois busca economizar salário de 70 mil libras (aproximadamente R$ 216,3 mil) semanais. Caso a negociação com Júlio César fracasse, o Arsenal concentraria suas atenções em Rene Adler (Hamburgo), Sven Ulreich (Stuttgart) e Asmir Begovic (Stoke City).

Vinculado ao clube inglês até 2016, o goleiro já foi envolvido em rumores sobre possível interesse de equipes como Manchester United, Milan e o próprio Arsenal. Além disso, em julho do último ano, foi especulado para defender o Palmeiras, mas a negociação acabou não sendo concretizada. Com isto, o experiente atleta, de 33 anos, segue com possibilidades em aberto.

Nesta temporada, Júlio César disputou 26 partidas pela equipe inglesa, sendo todas como titular. Apesar do rebaixamento, realizou boas atuações e foi convocado por Luiz Felipe Scolari para defender a Seleção Brasileira. Desde seu retorno ao time verde-amarelo, o goleiro foi titular nos amistosos contra Inglaterra, Itália e Rússia e está convocado para Copa das Confederações.

Continua depois da publicidade

Em 2013, Júlio César disputou 26 partidas pela equipe inglesa, sendo todas como titular (Foto: Vipcomm)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software