Esportes

Arqueiros brasileiros caem na semi e vão disputar bronze com Cuba

O Brasil estreou nas quartas de final com uma vitória arrasadora sobre os canadenses Crispin Duenas, Jay Lyon e Patrick Rivest-Bunster, mas não resistiu aos atuais campeões pan-americanos

Publicado em 17/07/2015 às 13:15

Compartilhe:

Os arqueiros Marcus Vinícius D’Almeida, Daniel Rezende e Bernardo Oliveira vão deixar os Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 sem títulos. Depois de falharem na chave individual na tarde de quinta-feira, os brasileiros foram eliminados na semifinal da disputa por equipes nesta sexta. Os norte-americanos Zach Garrett, Collin Klimitchek e Brady Ellison venceram por 6 a 0 (168 a 164) e avançaram para a decisão contra o México.

O Brasil estreou nas quartas de final com uma vitória arrasadora por 6 a 0 (163 a 159) sobre os canadenses Crispin Duenas, Jay Lyon e Patrick Rivest-Bunster, mas não resistiu aos atuais campeões pan-americanos. Porém, dos três arqueiros que eliminaram os atletas nacionais, apenas Ellison compunha a equipe que levou o ouro em Guadalajara 2011 – Joe Fanchin e Jake Kaminski foram os outros campeões.

Agora, o trio brasileiro vai disputar a medalha de bronze com os cubanos Adrian Puentes, Juan Carlos Stevens e Hugo Franco, derrotados pelos mexicanos Ernesto Boardman, Luis Álvarez e Juan Rene Serrano por 5 a 4 (218 a 215) na outra semifinal.

Entre as mulheres, Ane Marcelle dos Santos, Larissa Feitosa e Sarah Nikitin foram eliminadas na estreia pelas venezuelanas Leidys Brito, Verona Villegas e Mayra Mendez por 5 a 1 (160 a 155) e encerram a participação em Toronto sem medalhas.

A Venezuela foi derrotada pelo México na semifinal e vai disputar o terceiro lugar com os Estados Unidos. O ouro será decidido entre Colômbia e México.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Metrô SP abre vagas de estágio; veja como se inscrever

Oportunidade pode ser bom um início de carreira para jovens e estudantes

Cotidiano

Área de instabilidade atinge o litoral de SP neste final de semana, e deve chover

Tendência, porém, é a de que as pancadas sejam bem leves e não causem transtornos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter