Esportes
O meio-campista segue em processo de recuperação de uma lesão de grau 1 na coxa direita e a previsão é que o jogador volte a trabalhar com bola na próxima semana
Continua depois da publicidade
O Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. A principal novidade do treino do Peixe foi a presença do volante Arouca, correndo ao redor do gramado. O meio-campista segue em processo de recuperação de uma lesão de grau 1 na coxa direita e a previsão é que o jogador volte a trabalhar com bola na próxima semana.
Além de Arouca, o meia Montillo segue entregue ao departamento médico do clube praiano. O argentino se lesionou no bíceps da coxa esquerda, na derrota para o Grêmio, que eliminou os santistas da Copa do Brasil, na última quarta, na Arena do Grêmio.
Já o volante Marcos Assunção não participou da atividade desta segunda, pois está realizando um trabalho especial no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol) para evitar contusões. O tratamento preventivo é para o joelho direito do experiente jogador.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade