Continua depois da publicidade
Em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, o volante Arouca ainda não reúne condições de voltar ao time do Santos para o jogo contra o Goiás, no próximo sábado, a partir das 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O técnico Claudinei Oliveira sinalizou que será preciso aguardar mais um período antes de promover o retorno do meio-campista à equipe praiana.
“O Arouca machucou antes do Montillo, mas a lesão dele foi grau 2. Ele deve voltar contra o Botafogo (no dia 15 deste mês)”, explicou Claudinei, destacando a necessidade de ter cuidado com o tratamento de Arouca.
O volante voltou a treinar no gramado do CT Rei Pelé nesta semana. Porém, Arouca ainda não está trabalhando com bola e precisa do aval dos preparados físicos santistas, bem como do departamento médico do clube, para ser totalmente liberado e retornar a jogar.
O meia Montillo é outro jogador do elenco alvinegro que terá de aguardar o seu retorno ao time. Com uma lesão de grau 1 no bíceps da coxa esquerda, o argentino deve ficar em recuperação e a sua volta talvez ocorra em um prazo de duas semanas.
“O Montillo teve uma lesão de grau 1, mas seria muito perigoso colocá-lo contra o Flamengo (na próxima quinta-feira), já que ele ainda não fez nenhum treinamento com bola”, ponderou o comandante do Santos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade