Esportes

Arouca reitera desejo de ficar e refuta possibilidade de ir à Justiça

Nesta quinta-feira, através de uma nota oficial divulgada por sua assessoria, o camisa 5 voltou a reiterar seu desejo de permanecer no Peixe

Publicado em 19/12/2014 às 17:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O volante Arouca mais uma vez mostrou toda sua gratidão pelo clube onde se transformou em um dos melhores volantes do Brasil, chegando até à seleção brasileira. Nesta quinta-feira, através de uma nota oficial divulgada por sua assessoria, o camisa 5 voltou a reiterar seu desejo de permanecer no Peixe.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Qualquer clube interessado nos serviços do jogador deve procurar o Santos FC. Arouca tem ainda dois anos de contrato com o clube e só sai se a diretoria receber algo que considere irrecusável”, diz a nota, em função dos boatos de que o jogador estivesse a caminho do Palmeiras.

Há cinco temporadas no clube da Vila Belmiro, Arouca admitiu em recente entrevista coletiva que não tinha o futuro definido devido às eleições presidenciais, que na época ainda não haviam acontecido. Além disso, o fato do clube não ter pago os salários dos jogadores nos últimos três meses e o rival da Capital ter contratado Oswaldo de Oliveira, técnico com quem Arouca trabalhou no Santos este ano e tem ótimo relacionamento, fizeram com que as especulações sobre sua saída ficassem cada vez mais comentadas nos bastidores.

Em nota, Arouca rechaçou qualquer possibilidade de ir à Justiça e afirmou que quer permanecer no Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

“Se isso acontecer, o jogador se dispõe a conversar sobre uma possível transferência, desde que a proposta também atenda seus interesses”, avisa o comunicado divulgado pela assessoria do atleta.

Por fim, independente de qualquer decisão sobre sua permanência ou não no Santos, Arouca nega qualquer intenção de acionar o clube na Justiça para forçar uma liberação.

“Ao contrário do que relatado em alguns veículos de comunicação, o jogador não tem qualquer interesse de buscar rescisão de seu vínculo com o clube na justiça. Arouca reitera o seu carinho pelo Santos, clube que se tornou sua segunda casa e com quem sempre teve uma relação transparente, e descarta essa possibilidade”, encerra a nota.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software