Esportes

Arouca pede atenção total em clássico de “seis pontos”

Na visão do volante, o alvinegro precisa ter atenção com o ataque estrelado do rival da Capital, que conta com Ganso, Kaká, Alan Kardec e Pato

Publicado em 22/08/2014 às 16:35

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Santos e São Paulo venceram na última rodada, ganharam confiança e neste domingo fazem clássico no Morumbi. Arouca, um dos destaques do elenco santista, admite que a partida vale mais dos que os três pontos. “Confronto direto, jogo de seis pontos. Importantíssimo. Já tem aquela rivalidade, ganhando a autoestima aumenta. E pelo fato da tabela. Ganhando, podemos encostar no G4”, comentou.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em sétimo lugar, com 23 pontos, o Santos sonha com uma arrancada após uma queda brusca na tabela de classificação. O Tricolor é o primeiro na zona de classificação para a Libertadores de 2015, com 29 pontos.

Na visão de Arouca, o alvinegro precisa ter atenção com o ataque estrelado do rival da Capital, que conta com Ganso, Kaká, Alan Kardec e Pato.

Arouca, um dos destaques do elenco santista, admite que a partida vale mais dos que os três pontos (Foto: Lucas Baptista)

Continua depois da publicidade

“São jogadores só de qualidade (do meio para frente). Sem dúvida, tem que ter atenção redobrada. Não só eles. A bola parada é forte com os zagueiros. Vão jogar em casa, estão motivados pela vitória contra o Inter”, disse o camisa 5, falando principalmente sobre Ganso e Kaká. “São dois jogadores que têm que ser observados de muito perto”.

Amigo de Muricy Ramalho, o volante do Peixe também fez uma breve análise sobre as dificuldades que o time deve encontrar no duelo contra seu ex-técnico.

“A posse de gola. Tocam bastante a bola, procuram não entregar a bola para o adversário. Muricy trabalha muito isso. Acaba não dando arma para o adversário. Tem que estar bem descansado para recuperar e jogar no contra-ataque”, finalizou.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software