Esportes

Arena Corinthians tem prazo de entrega estipulado para 5 de janeiro

Após reunião realizada em meados de maio, representantes do Corinthians se reuniram com o Comitê Organizador Local (COL) e com a construtora Odebrecht

Publicado em 18/06/2013 às 11:34

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Fifa definiu o prazo final para que os estádios ainda em construção para a Copa do Mundo sejam entregues. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (ontem), o secretário-geral Jerome Valcke afirmou que a Arena Corinthians e outros cinco estádios terão de ser entregues até o dia 5 de janeiro de 2014.

O dirigente lembrou que a data prevista inicialmente exigia que as obras fossem passadas à Fifa no final de dezembro deste ano, mas que as festas de fim de ano motivaram a alteração. "No final de dezembro haverá o Natal e o Ano Novo e não poderemos estar aqui. É melhor ser no início de janeiro, quando voltaremos a nossas atividades", explicou.

Após reunião realizada em meados de maio, representantes do Corinthians se reuniram com o Comitê Organizador Local (COL) e com a construtora Odebrecht. As conversas definiram que a arena seria entregue em 31 de dezembro de 2013, mas agora o Alvinegro terá mais uma semana para concluir a construção.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, Arena Corinthians tem menos de seis meses para ser entregue (Foto: Divulgação)

Além do estádio corintiano, que terá de instalar 20 mil lugares provisórios para a abertura do Mundial 2014, as obras que precisam correr contra o tempo são a do Beira-Rio, em Porto Alegre, da Arena da Baixada, em Curitiba, da Arena Pantanal (Cuiabá), da Arena das Dunas (Natal) e da Arena Amazonas (Manaus).

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software