Esportes

Aranha vê importância em resultados para Claudinei permanecer

Após o treinador cobrar publicamente a diretoria do Peixe, os jogadores também têm se manifestado a favor da manutenção de Claudinei

Publicado em 30/10/2013 às 16:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A situação do técnico Claudinei Oliveira segue sendo um dos principais assuntos do Santos. Após o treinador cobrar publicamente a diretoria do Peixe, os jogadores também têm se manifestado a favor da manutenção de Claudinei. O goleiro Aranha defende a permanência do comandante, cujo contrato com a equipe praiana é válido apenas até o fim do ano. Tite, do Corinthians, é o principal sonho da diretoria santista para o posto, em 2014.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Futebol é muito imprevisível. Às vezes, o técnico tem um contrato longo e é demitido. Em outras vezes, o contrato do treinador é curto, mas ele acaba ficando por muito tempo. O futebol funciona assim: resultado. Acho que se o Santos conseguir terminar bem o Campeonato Brasileiro, ele tem grandes chances de continuar”, disse o arqueiro.

O time alvinegro ocupa o oitavo lugar na tabela do Brasileirão, com 44 pontos, oito a menos do que o Atlético-PR, último integrante do G-4, que garante vaga para a próxima Copa Libertadores da América.

Aranha também destacou que o Santos precisa conquistar bons resultados, pois muitos atletas ainda não tem o futuro definido para o próximo ano. “Se as vitórias não vierem, a cobrança cai em cima dele e dos jogadores, o que é normal. Não só o Claudinei tem que mostrar o trabalho dele. Nós também temos que fazer por onde para permanecer na próxima temporada”, completou.

Continua depois da publicidade

 O goleiro Aranha defende a permanência do comandante, cujo contrato com a equipe praiana é válido apenas até o fim do ano (Foto: Divulgação)

Vale destacar que o Peixe volta a campo diante do líder Cruzeiro, no próximo domingo, às 17 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software