Esportes

Aranha e Mena treinam e devem reforçar Santos contra o Palmeiras

O goleiro foi desfalque para o técnico Oswaldo de Oliveira nas duas últimas rodadas do Campeonato Paulista

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/03/2014 às 21:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Duas novidades animaram a reapresentação do elenco do Santos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Recuperados de lesão, o goleiro Aranha e o lateral-esquerdo Mena treinaram normalmente e deverão ficar à disposição para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Aranha foi desfalque para o técnico Oswaldo de Oliveira nas duas últimas rodadas do Campeonato Paulista. No entanto, ele se mostrou reabilitado de problema no ombro nesta terça, movimentando-se com os outros arqueiros do grupo alvinegro.

Enquanto isto, Mena, que se recupera de um edema no abdômen, trabalhou com o restante dos jogadores titulares – os atletas principais fizeram um trabalho regenerativo, seguido de rápida corrida no campo. Já os reservas foram a campo e fizeram um jogo-treino com a Portuguesa Santista.

Recuperado de lesão no ombro, goleiro Aranha voltou a treinar e deverá ser reforço no clássico (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Além de Aranha e Mena, Oswaldo de Oliveira deverá ganhar mais dois reforços para a partida com o Verdão, decisiva para o Estadual. O zagueiro Neto e o atacante Thiago Ribeiro cumpriram suspensão automática durante o empate com o Rio Claro, no último domingo, e estão liberados.

Caso não queira surpreender os palmeirenses, o treinador santista mandará a campo a seguinte escalação: Aranha; Cicinho, Jubal, Neto e Mena; Arouca, Cícero e Gabriel; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião. Alison apareceria como opção para reforçar o meio-campo defensivamente.

Vice-líder geral do Paulista, com dois pontos atrás justamente do time do Palestra Itália, o Peixe usará a Vila Belmiro para tentar vencer e conquistar a vantagem de mandante nos mata-matas. As duas equipes têm semana livre de preparação.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software