Esportes

Aranha diz que Santos já livrou torcedor de gozações em 2014

O goleiro acredita que o time do Peixe tem feito bem a sua parte, principalmente em um ano tão atípico

Publicado em 03/11/2014 às 19:24

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Apesar do Santos não viver um bom momento, justamente na reta final da temporada – três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos –, o goleiro Aranha acredita que o time do Peixe tem feito bem a sua parte, principalmente em um ano tão atípico, na opinião do camisa 1.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Desses quatro anos que estou aqui, esse tem sido diferente. Ano político, troca de treinador, reformulação elenco, dois times da Copinha, e a gente tem levado um ritmo bom”, disse Aranha, lembrando a campanha santista na temporada até aqui. “A gente tem ido bem com tudo isso. Perdemos o Paulista por pouco, estamos na semifinal de Copa do Brasil, no Brasileiro temos tranquilidade...com todas as dificuldades, temos tido um ano tranquilo. Temos competido com dignidade”, explicou.

Para Aranha, o fato do Santos ainda se manter vivo na briga por um título e estar longe da zona de rebaixamento no Brasileirão já deixa uma sensação de dever cumprido perante ao torcedor.

"Com todas as dificuldades, temos tido um ano tranquilo", disse Aranha (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

“A gente tem deixado o torcedor fora de gozações, que a gente sabe que tem quando o time está mal. Estamos disputando finais, esperamos dar alegria. Quando se ganha, todos ganham. É importante para fechar o ano com chave de ouro. Se não foi o ano dos sonhos do torcedor, foi um bom ano”, avaliou o goleiro, já pedindo uma postura de apoio total nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro.

“A torcida é fundamental, importante para a gente. Quando o torcedor joga junto, o adversário sente o momento bom. Se a torcida vem e vai contra o time, o adversário cresce, sente a fragilidade. Vai ser importante ter o torcedor do nosso lado”, garantiu o arqueiro.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software