Continua depois da publicidade
Mesmo com alguns titulares poupados, o Santos derrotou o Crac-GO, por 2 a 0, na noite da última quarta-feira, no Estádio Genervino da Fonseca, se classificando para as oitavas de final da Copa do Brasil. Para o goleiro Aranha, a atuação da equipe praiana mostrou a força do grupo santista, que mesmo precisando ganhar fora de casa e sem algumas de suas principais peças, conseguiu obter a vaga na próxima fase da competição.
“Foi tranquilo, até porque o pessoal que entrou em campo não estava jogando, e queria demonstrar um bom futebol. Quando a gente joga em um clube grande, temos que vencer, independentemente de quem está em campo”, disse Aranha, negando que o Peixe tenha minimizado a importância da Copa do Brasil.
Segundo o arqueiro, os alvinegros estão concentrados em seguir no torneio e, se possível ganhá-lo, tendo em vista que o campeão da Copa do Brasil garante vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores da América.
Continua depois da publicidade
“Tratamos todas as partidas com a mesma atenção, seja amistoso ou campeonato. Com humildade, vamos continuar e buscar o título”, concluiu.
Agora, o Santos aguarda o sorteio que será realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que irá definir os próximos duelos da competição nacional.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade