Continua depois da publicidade
A derrota do Santos para o líder Cruzeiro, na tarde do último domingo, na Vila Belmiro, deixou os jogadores do Peixe abatidos com o resultado. Além disso, a torcida santista cobrou bastante o time após o resultado negativo, ofendendo verbalmente alguns atletas na saída do gramado. O goleiro Aranha destacou a vontade da equipe praiana de buscar uma vitória sobre a Raposa, mas reconheceu que os alvinegros não estiveram na melhor de suas jornadas.
“O torcedor vem aqui para ver o seu time vencer. Quando isto não acontece e a derrota vem, é normal que existam críticas e haja cobrança”, disse o camisa 1, que ainda lamentou o fato de o Santos estar ainda mais distante do G-4 do Campeonato Brasileiro, que garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.
“A gente perdeu uma oportunidade de melhorar na tabela e buscar a vaga na Libertadores. Mas, é claro, não podemos esquecer que jogamos contra uma equipe fortíssima. Não é à toa que o Cruzeiro lidera a competição”, comentou Aranha.
O volante Arouca também elogiou o empenho do time, porém, reconheceu que isto não foi o suficiente para que o placar da partida fosse outro ao apito final do árbitro. “Perdemos o jogo, infelizmente. Lutamos do começo ao fim, mas perdemos em uma jogada individual (do meia cruzeirense Everton Ribeiro). Lutamos, nos esforçamos ao máximo, só que não conseguimos o gol”, analisou.
Continua depois da publicidade