Continua depois da publicidade
O técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira contará com mais uma opção para o setor de meio de campo, a partir desta segunda-feira. Após passar por uma avaliação física na manhã do último sábado, 15, o ex-lateral esquerdo e agora meia Léo foi liberado para treinar com bola com o restante do elenco alvinegro.
“Eu já vinha trabalhando fisicamente nos campos do CT, mas o pessoal do departamento médico queria fazer uma avaliação para verificar se a musculatura das duas pernas estava equilibrada. Felizmente isso foi confirmado pelo (fisioterapeuta) Rafael Martini e agora já posso ficar à disposição para os próximos jogos”, declarou o Guerreiro da Vila.
Léo ficou fora das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro do ano passado, devido a uma lesão no joelho direito sofrida no confronto com a Portuguesa, no Canindé. Desde então, o atleta dedicou-se à recuperação, inclusive realizando fortalecimento muscular durante as férias.
“Estou me sentindo muito bem e, acima de tudo, bastante motivado. A meta agora é participar dos treinos técnicos e táticos para ajudar o Santos a lutar por mais um título do Paulistão”, declarou o meia, maior vencedor do Alvinegro Praiano, após a chamada era Pelé com oito taças levantadas, três delas do estadual, entre 2010 e 2012.
Continua depois da publicidade