Continua depois da publicidade
Um dos alvos da torcida na derrota para o Goiás por 3 a 0 no Morumbi, na noite de sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Paulo Henrique Ganso desabafou ainda na saída do gramado: "Quando perde ninguém presta. Quando vence é o maior do mundo", afirmou.
O jogador, que começou a partida no banco de reservas, foi xingado por parte dos torcedores durante o segundo tempo. "Eu entrei quando jogo já estava 2 a 0. Tem que ter cuidado com o que fala. Mas torcedor é isso. Foi só um lado que me xingou. Quando perde é assim mesmo. Na quarta-feira todo mundo prestava."
Ganso tinha sido titular na vitória por 2 a 0 diante do Figueirense, na última quarta-feira. Neste sábado, começou no banco de reservas por opção do técnico Juan Carlos Osorio, que preferiu escalar um time com três zagueiros.
Continua depois da publicidade
O esquema do treinador, no entanto, não encaixou. Ganso reconheceu que o Goiás foi superior. "Não fizemos um bom jogo. O Goiás fez três gols e criou muitas chances. É um time bem montado e aproveitou a velocidade."
Michel Bastos disse que o time, como um todo, mereceu as vaias. Mas afirmou que o torcedor precisa ficar ao lado da equipe. "É fato que não mostramos um bom futebol, mas como em outros jogos o torcedor aplaudiu e incentivou", afirmou.
Continua depois da publicidade