Esportes

Após São Paulo recusar duas ofertas, Ganso deixa futuro nas mãos de Aidar

Aos 25 anos e com contrato até setembro de 2017 com o São Paulo, o meia se mostrou disposto a seguir a decisão do clube

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/06/2015 às 10:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O meia Paulo Henrique Ganso despertou o interesse de outros clubes do futebol brasileiro. Porém, o jogador deixa a decisão de seu futuro para o presidente Carlos Miguel Aidar, que confirmou nesta quarta-feira já ter recusado duas ofertas pelo armador.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Houve duas propostas. Uma do Santos, por empréstimo até o final do ano, que foi negada. E outra do Flamengo, também negada. Estão encerradas as negociações”, declarou o mandatário.

Aos 25 anos e com contrato até setembro de 2017 com o São Paulo, Ganso se mostrou disposto a seguir a decisão do clube e afirmou que nem sequer foi avisado pela diretoria sobre o interesse do Flamengo.

São Paulo recebeu propostas de Santos e Flamengo pelo meia Ganso, mas recusou as duas (Foto: Vipcomm)

Continua depois da publicidade

“O presidente do São Paulo não falou comigo. Acho que, se tiver alguma proposta, é o São Paulo quem tem de chegar em mim e falar que pretende me negociar. Mas, no momento, quem decide é o presidente”, declarou o atleta, em entrevista ao Premiere.

Apesar de oscilar com a camisa tricolor, Ganso afirmou que está satisfeito no clube. “Estou feliz e focado aqui. Como falei, o presidente do São Paulo é quem decide se tenho que ser negociado ou não”, encerrou, depois da vitória por 3 a 2 sobre o Santos, nesta quarta, no Morumbi.

Ganso está no São Paulo desde setembro de 2012, quando foi contratado do Santos, que foi o clube que o formou e que tem agora o interesse por seu retorno.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software