Continua depois da publicidade
Ídolo da torcida do Santos, o experiente Léo teve papel importante na vitória de sua equipe sobre o São Paulo, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O jogador, que agora atua como meio-campista, entrou durante o segundo tempo do clássico e marcou o último gol do triunfo do Peixe. Feliz por ter ajudado os seus companheiros, Léo desabafou sobre a sua situação no clube praiano, depois do jogo.
“Agradeço muito esse gol a duas pessoas: ao Zinho (gerente de futebol santista), que sempre está no meu ouvido dizendo: ‘Léo, trabalha’, e a minha mulher, a Gabriela, que está em Barcelona (trabalhando no staff do atacante Neymar). Eu dedico esse gol a eles”, disse o atleta, na saída do gramado da Vila.
Léo, que tem contrato até o fim do ano com o time alvinegro e pode se aposentar do futebol ao término desse período, destacou que recebeu apoio de muitas pessoas dentro do Santos, mesmo após ter recebido algumas críticas pelo seu desempenho.
“Ouvi muita conversa fiada e isso deixa a gente triste. Mas a diretoria, os meus companheiros e a comissão técnica sempre acreditaram em mim. Todo mundo meu deu força e sigo trabalhando. Sei que no futebol é assim: a gente só consegue as coisas trabalhando”, concluiu.
Continua depois da publicidade