Continua depois da publicidade
Após perder a invencibilidade que durava pouco mais de um ano sem derrotas na Vila Belmiro, ao ver o Botafogo ganhar por 2 a 1, no último domingo, o Santos pode voltar a mandar partidas em São Paulo. A direção do Peixe já enviou um ofício para Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo a mudança do local de três jogos no Campeonato Brasileiro, da Vila para o Pacaembu.
Os três duelos em questões são: contra Internacional, no dia 16 de outubro, além de Cruzeiro e Bahia, nos dias 3 e 13 de novembro, respectivamente. A última vez que o time praiano exerceu o seu mando de campo no Pacaembu foi na derrota para o Paulista de Jundiaí, no dia 10 de fevereiro, ainda pela fase de classificação do Campeonato Paulista.
Os alvinegros também mandaram o amistoso contra o Grêmio-SP e o empate com o São Caetano, pelo Paulistão, no estádio ligado a prefeitura municipal de São Paulo. Na capital paulista, o Santos ainda enfrentou o Corinthians e empatou por 0 a 0, no dia 3 de março, no Morumbi, na primeira fase da competição estadual.
O Peixe é o nono colocado da Série A, com 28 pontos ganhos, e volta a atuar diante do Grêmio, nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade