Esportes

Após enquete, Kaká decide pela camisa 22 no retorno ao Milan

A decisão foi realizada através de uma enquete promovida pelo perfil oficial do atleta no Facebook. Os torcedores poderiam escolher entre os números 8, 10 e 22

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 03/09/2013 às 17:38

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O meio-campo Kaká definiu a numeração do uniforme em seu retorno ao Milan. O brasileiro jogará a temporada 2013-14 com a camisa 22, que marcou a primeira passagem pelo clube, na qual o jogador recebeu o título de melhor jogador do mundo em 2007 após conquistar a Liga dos Campões com o clube.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A decisão foi realizada através de uma enquete promovida pelo perfil oficial do atleta no Facebook. Os torcedores poderiam escolher entre os números 8, utilizado em sua passagem pelo São Paulo e Real Madrid; 10, correspondente à última atuação pela Seleção Brasileira; e o 22, velho conhecido da torcida milanesa. O resultado foi divulgado nesta terça-feira.

O Milan já começou a vender as camisas com a numeração e o nome do jogador através da loja oficial do time na internet. A equipe italiana também divulgou, nesta terça, a lista de jogadores inscritos para a Champions, e Kaká já aparece com o número 22.

Kaká utilizará a camisa 22 em seu retorno ao Milan (Foto: Reprodução/Facebook)

Continua depois da publicidade

A votação teve longo alcance. Até a tarde desta terça, a publicação contava com mais de 1224 compartilhamentos e 39.880 "curtidas" na rede social.Após o resultad, Kaká agradeceu aos fãs. “Vocês escolheram e agora a minha camisa é número 22!!”, escreveu o meio-campo, em português, inglês e italiano.

O brasileiro acertou a sua saída do Real Madrid e a volta ao clube rossonero na segunda-feira, último dia da janela de transferências do futebol europeu.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software