Continua depois da publicidade
O empate do Santos com o Náutico, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, deixou um sentimento de decepção nos jogadores da equipe praiana, pelo fato de não terem conseguido se aproximar ainda mais do G-4 do Campeonato Brasileiro. Mas, para o lateral-direito Cicinho, o grupo santista tem condições de superar rapidamente o susto causado pelo resultado contra o Timbu, já diante do Atlético-MG, em jogo marcado para o próximo domingo, a partir das 18h30 (de Brasília), na Arena Independência.
“Sabemos da qualidade do nosso time. Assim como ganhamos do Fluminense e do Internacional-RS, fora de casa, podemos surpreender, sim. A nossa equipe está evoluindo na competição. Espero que a gente chegue lá (em Belo Horizonte) e faça um bom jogo”, disse o ala.
O empate com os pernambucanos deixou o time alvinegro em sexto lugar no Brasileirão, com 33 pontos ganhos, seis a menos em relação ao Grêmio, último integrante do G-4. Para Cicinho, o Peixe tem que se manter focado na disputa para superar os obstáculos e se aproximar da vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.
“Vamos procurar acertar o que nos faltou diante do Náutico. A gente não esperava esse empate. Era um jogo dentro de casa, o qual nós tínhamos que vencer. Não aconteceu e, agora, precisamos vencer (o Galo). A gente sabe bem o que quer e vamos atrás do nosso objetivo, que é chegar no G-4. Espero que a equipe possa não ‘vacilar’ mais”, concluiu o dono da camisa 4 santista.
Continua depois da publicidade