Esportes

Após derrotas consecutivas, Léo vê Santos “mordido” e mira reação

Segundo o lateral-esquerdo, a equipe quer reagir rapidamente e, por isso, já mira a reabilitação diante do XV de Piracicaba

Publicado em 19/02/2013 às 17:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após perder a sua invencibilidade no Campeonato Paulista, com derrotas para Paulista e Ponte Preta, em sequência, o Santos tenta retomar o caminho das vitórias. Segundo o lateral-esquerdo Léo, jogador mais velho do elenco santista, a equipe quer reagir rapidamente e, por isso, já mira a reabilitação diante do XV de Piracicaba, em duelo marcado para o próximo domingo, a partir das 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O grupo está chateado. Trabalhamos sempre para vencer, só que nem sempre as coisas ocorrem como a gente quer. Temos que reagir o quanto antes. Está todo mundo ’mordido’, chateado, e tomara que a reação aconteça no domingo”, disse o ala do Peixe.

Sobre a cobrança que o time vem sofrendo em virtude dos últimos resultados - os alvinegros não vencem há três rodadas no Campeonato Paulista, série que inclui além das derrotas, um empate com o Linense -, Léo destacou que a temporada está apenas começando e que o Santos deve evoluir no decorrer do ano.

Veterano Leo, de 37 anos, fez sua estreia no Campeonato Paulista na derrota contra a Ponte Preta (Ricardo Saibun/ Divulgação Santos FC)

Continua depois da publicidade

“Estamos no início da temporada, mas por se tratar de um clube grande, a cobrança é normal. Sabemos aquilo que podemos dar a mais, só que ainda bem que os erros estão acontecendo agora. Temos que corrigir isso para a parte principal (mata-mata) do Paulistão e a Copa do Brasil. Como grupo, nós vamos resolver isso”, ponderou.

Confiante, o camisa 3 do Peixe acredita que a equipe estará na sua melhor fase nas etapa decisiva do Estadual. “A gente sabe que quando chegar a hora de decidir, não podemos errar. Por isso, ainda bem que estamos no começo do campeonato e temos tempo para consertar o que está dando errado. Os atletas estão muito focados. Por isso, me sinto otimista. Com a qualidade desse grupo, com os grande jogadores que nós temos, tenho certeza que vamos dar a volta por cima”, encerrou.

Atualmente, os santistas ocupam a quarta posição no Campeonato Paulista, com 14 pontos ganhos. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final da competição.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software