Esportes

Após derrota, santistas apontam maior eficiência do Botafogo

Para o zagueiro Edu Dracena e o meia Cícero, o Glorioso foi mais eficiente do que o Peixe

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 16/09/2013 às 15:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A derrota para o Botafogo, por 2 a 1, na noite deste domingo, na Vila Belmiro, deixou os jogadores do Santos desapontados com o resultado. Para o zagueiro Edu Dracena e o meia Cícero, o Glorioso foi mais eficiente do que o Peixe e, por esta razão, deixou a Baixada Santista com mais três pontos no Campeonato Brasileiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Futebol não tem justiça, tem competência. Mas a gente tem que analisar o contexto. Criamos várias chances, só que não conseguimos concluir. Claro que dói bastante, porque estávamos há mais de um ano sem perder em casa, mas temos que levar as coisas boas desta partida”, analisou o capitão praiano, que retornou contra os botafoguenses após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Flamengo.

Já o meia Cícero foi mais crítico em relação ao desempenho do Santos. Para o meio-campista, autor do gol do Peixe no duelo, o time não conseguiu criar tantas oportunidades no segundo tempo, como havia feito na etapa inicial.

“Jogamos bem no primeiro tempo, mas saímos atrás do placar. No segundo tempo, acho que nos faltou qualidade para criar as chances e fazer os gols. Quando você está perdendo, precisa chegar mais ao gol adversário. Infelizmente, não conseguimos fazer isso”, destacou Cícero.

Continua depois da publicidade

Capitão Edu Dracena tenta o desarme em cima do meia Seedorf (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software