Esportes

Após chamar Manoel de covarde, Lúcio vê replay e pede desculpas

A dividida aconteceu nos minutos finais do primeiro tempo da partida entre Cruzeiro e Palmeiras, pela 11ª rodada da Série A do Brasileiro. Os mineiros venceram o confronto por 2 a 1

Publicado em 21/07/2014 às 14:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após chamar o zagueiro Manoel de covarde nas redes sociais, por sair machucado em uma disputa aérea pela bola, Lúcio viu o replay do lance e decidiu pedir desculpas ao companheiro de profissão também pela internet. A dividida aconteceu nos minutos finais do primeiro tempo da partida entre Cruzeiro e Palmeiras, pela 11ª rodada da Série A do Brasileiro. Os mineiros venceram o confronto por 2 a 1.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Venho pedir desculpas ao colega cruzeirense Manoel, sobre o fato ocorrido ontem (domingo) no jogo, estava muito assustado e triste e acabei errando em chamá-lo de covarde. Foi um choque normal de jogo, reconheço que errei, por isso peço desculpas! Saí tarde do hospital e não tinha visto o replay da jogada, ato falho meu. Perdão de coração e desculpe por aquele momento de ira. Boa sorte e que Deus abençoe. 2h da manhã e até agora criando coragem para dizer essas palavras para você, parceiro! Perdão! E parabéns pela vitória”, escreveu o camisa 3 em sua conta no Instagram.

Primeiro, Lúcio divulgou uma foto do rosto dele machucado e esbravejou contra a arbitragem, por não ter punido Manoel pela suposta cotovelada (Foto: Reprodução/Twitter)

Antes, a caminho do hospital, o defensor palmeirense esbravejou na internet, reclamando da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio por não ter punido Manoel pela suposta cotovelada: “Decepção por depender de uma arbitragem precária e com muitos erros. Um jogador agride o outro covardemente e agora, quem responde? Estou indo passar por exames de ressonância magnética, que o Senhor abençoe que não tenha acontecido o pior! Jogador covarde e arbitragem que comete erros absurdos como os erros de hoje! Isso é a arbitragem do nosso futebol! Vergonha”.

Continua depois da publicidade

A ressonância magnética indicou um fratura no osso facial do olho direito de Lúcio, que será desfalque do Palmeiras no confronto de quarta-feira diante do Avaí, na Ressacada, pela terceira fase da Copa do Brasil. Revelado nas categorias de base do Verdão, Wellington deverá formar dupla com Tobio na zaga palmeirense.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software