Continua depois da publicidade
Após garantir o centroavante André como titular para a reta final do Campeonato Paulista, depois de o jogador marcar um gol diante da Penapolense, na última rodada da primeira fase da competição, o técnico Muricy Ramalho voltou atrás e destacou que o parceiro de ataque de Neymar ainda não está definido no Santos.
O argentino Miralles, recuperado de lesão, e que entrou no segundo tempo do empate com o Palmeiras, no último sábado, na Vila Belmiro – o Peixe garantiu a classificação na disputa de cobranças de pênaltis –, além do jovem Giva, contundido, podem vir a recuperar a titularidade na equipe praiana.
“Estamos com dificuldades nessa posição. O Giva, agora, teve um problema e vai ficar um tempo fora, com dor no púbis. Então, ali, estamos em dúvida ainda. Vai do dia-a-dia. Um está com ritmo (André), outro sem (Miralles)”, destacou Muricy, antes de valorizar o trabalho de André e se mostrar otimista quanto a evolução de Miralles, nos próximos jogos.
“Temos de ver o lado positivo (da atuação do André no clássico). Ele brigou muito lá na frente, principalmente no primeiro tempo, mas faltou um pouco de conclusão. O Miralles ficou muito tempo sem jogar e acho que em um ritmo melhor não perderia as oportunidades que teve na partida. Ele é um matador, na área é muito perigoso”, completou o treinador santista.
Durante a semana livre para treinos, Muricy Ramalho deverá testar a melhor alternativa para fazer dupla com Neymar no setor ofensivo alvinegro.
O Santos volta a campo, neste final de semana, pelas semifinais do Paulistão. O Peixe irá encarar o Mogi Mirim. No entanto, a data e o local do confronto ainda serão confirmados na tarde desta segunda-feira, em reunião na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade