Esportes

Após afastamento de Laor, pedido de impeachment deve ser retirado

O mandatário santista, que vem apresentando problemas de saúde desde o fim do ano passado, solicitou licença médica, destacando ter ouvido conselhos de suas filhas e de seus médicos

Publicado em 16/08/2013 às 12:58

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O grupo de conselheiros, liderado pelo oposicionista Celso Leite, deve retirar nesta sexta-feira o pedido de uma reunião extraordinária para a votação do impeachment do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. Com o pedido de afastamento de um ano feito por Laor, na reunião do Conselho Deliberativo do Santos, na noite da última quinta-feira, o grupo entende que não há necessidade de levar adiante o processo, que contou com 97 assinaturas no abaixo-assinado.

O mandatário santista, que vem apresentando problemas de saúde desde o fim do ano passado, solicitou licença médica, destacando ter ouvido conselhos de suas filhas e de seus médicos. Os conselheiros aprovaram o pedido de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro por unanimidade.

Com o novo afastamento do presidente alvinegro, o vice Odílio Rodrigues assume o posto interinamente, mais uma vez. O dirigente se recupera de uma cirurgia, mas irá despachar sobre os assuntos do clube praiano, de sua residência.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com o novo afastamento do presidente alvinegro, o vice Odílio Rodrigues assume o posto interinamente, mais uma vez (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software