Esportes

Após 6 a 1, Messi ri à toa no treino e minimiza peso de não ter marcado o seu

Sempre retraído e compenetrado, o argentino mudou de atitude nesta quarta-feira e brincou com os companheiros durante o treino em Concepción

Publicado em 01/07/2015 às 16:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O primeiro treino da seleção argentina depois da goleada histórica sobre o Paraguai, pelas semifinais da Copa América, foi marcado pelas risadas e descontração do craque Lionel Messi. Sempre retraído e compenetrado, o argentino mudou de atitude nesta quarta-feira e brincou com os companheiros durante o treino em Concepción.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Foi dessa maneira, descontraída e relaxada, que o time começou a se preparar para a final contra o Chile, sábado, em Santiago. Foi um treino regenerativo, sem grandes esforços físicos.

Messi não fez gols na semifinal (ele tem apenas um na competição), mas teve uma atuação de gala, com assistências e jogadores extraordinárias. "Ele não fez gols, mas não importa. Ele deixou que os companheiros fizessem. Ele é decisivo da mesma forma", elogiou o técnico Gerardo Martino.

Messi não fez gols na semifinal, mas teve uma atuação de gala, com assistências e jogadores extraordinárias (Foto: )

Continua depois da publicidade

O craque do Barcelona espera fazer os gols na decisão do título. A Argentina não conquista um torneio no futebol profissional há 22 anos - foi campeã pela última vez na Copa América de 1993. "Tomara que os gols estejam guardados para a final, mas isso não é o mais importante. Posso fazer ou qualquer outro, o importante é que o time consiga seus objetivos", afirmou.

A Argentina embarca para Santiago, local da decisão, no final da tarde desta quarta-feira. Além da goleada sobre a Colômbia, a comissão técnica também comemora o fato de que todos os jogadores estão à disposição. Messi, Aguero e Mascherano estavam pendurados com um cartão amarelo.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software