Esportes

Após 100º jogo, Neymar quer ‘continuar fazendo história’ no Barça

O maior craque brasileiro, que chegou ao clube catalão em 2013, como promessa, em pouco tempo tornou-se uma das referências da equipe. Hoje realidade, Neymar quer ainda mais

Publicado em 10/10/2015 às 15:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Neymar completou 100 jogos com a camisa do Barcelona na derrota diante do Sevilla, no último domingo, pelo Campeonato Espanhol. O maior craque brasileiro, que chegou ao clube catalão em 2013, como promessa, em pouco tempo tornou-se uma das referências da equipe. Hoje realidade, Neymar quer ainda mais.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Quero continuar fazendo história e ganhar muito mais títulos com o Barça, outra Liga dos Cmapeões, outra Liga, e continuar fazendo meu trabalho”, falou o atacante em entrevista ao site oficial do clube culé.

Neymar também falou sobre as mudanças em sua vida após a transferência para o futebol espanhol, em 2013 (Foto: Emilio Morenatti/ Associated Press)

Depois de uma primeira temporada inconstante e marcada por constuões, Neymar ajudou o time azul-grená a conquistar o tão sonhado Triplete em 2014/2015: Campeonato Espanhol, Liga dos Campeões e Copa do Rei. Agora, com a nova temporada, o brasileiro reconhece o aumento dos desafios.

Continua depois da publicidade

“Ganhamos tudo, fizemos mais de 100 gols, mas agora nesta temporada tudo é mais difícil, já que todos estão de olho, marcando mais forte o nosso time. Temos que fazer mais do que fizemos na temporada anterior. Temos que fazer algo para mudar e confundir a marcação”, disse.

Neymar também falou sobre as mudanças em sua vida após a transferência para o futebol espanhol, em 2013: “Desde que cheguei aqui, mudei meu jogo, minha vida, muitas coisas, e tudo para melhor. Estou muito feliz de poder estar fazendo de tudo dentro e fora de campo. A cidade me ajuda muito, e dentro de campo nem tenho o que falar, é uma grande honra jogar no Barcelona”, finalizou.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software