Continua depois da publicidade
O Santos deixou o campo derrotado e de forma doída, já que o gol que sacramentou a vitória do Londrina saiu só aos 44 do segundo tempo, três minutos após Geuvânio empatar o jogo. Mesmo assim, com o placar de 2 a 1 para o Tubarão, nesta quinta-feira, basta ao Peixe vencer o jogo de volta, na Vila Belmiro por 1 a 0 que avança às oitavas de final da Copa do Brasil. Fato que tranquilizou os jogadores paulistas
"Sabíamos que teríamos dificuldades, mas a equipe, apesar de não ter o entrosamento ideal, lutou muito. Infelizmente tomamos o gol no fim, não sei se foi injusto, eles tiveram um melhor aproveitamento, Mas a eliminatória está aberta", avisou Renato, experiente volante que liderou um time inteiro formado por reservas e garotos da base.
Diego Cardoso, que não atuou bem na partida de ontem, também não ficou lamentando a derrota e já pensa no futuro.
Continua depois da publicidade
“Lutamos muito, mas acabamos levando um gol no fim. Agora é continuar trabalhando, pensando no Campeonato Brasileiro”, falou o atacante, lembrando o duelo desse domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio.
Autor dos dois gols do Londrina no jogo, o camaronês Joel aprovou a atuação da equipe do Paraná após o jogo.
"Foi um jogo bom, bem disputado. O Santos veio com o time reserva, mas eles jogaram muito bem. Estamos de parabéns pelo que apresentamos em campo. Vamos continuar desta forma até o fim do campeonato".
Continua depois da publicidade
Outro que demonstrou satisfação foi Paulinho. O jogador atormentou a zaga santista com sua velocidade e ainda deu as duas assistências para os gols de Joel.
“Eu treino todo final de treino os cruzamentos e, graças a Deus, eu consegui ajudar a equipe”, contou o jogador que só foi escalado porque o titular Bruno Batata não pode atuar pelo Londrina, já que disputou uma partida desta Copa do Brasil pelo J. Malucelli.
Continua depois da publicidade