Continua depois da publicidade
O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, optou por fechar os portões do CT Rei Pelé, na manhã desta terça-feira, para encerrar a preparação do seu time para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, nesta quarta, às 21h50 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. Após conceder entrevista coletiva e comandar um rachão, Claudinei resolver focar o trabalho nas jogadas de bola parada, sem a presença dos jornalistas.
O treinador santista colocou os seus jogadores para treinarem, principalmente, cobranças de pênaltis. “Temos que estar preparados. Esperamos não chegar nessa situação, mas estamos fechando o treino para trabalhar pênaltis e outras jogadas de bola parada”, disse.
O Peixe pode empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença, desde que faça gols como visitante, para avançar na competição. Caso o Tricolor Gaúcho vença por 1 a 0, mesmo placar da vitória alvinegra na última quarta, a decisão da vaga nas quartas de final da Copa do Brasil será nas cobranças de pênaltis.
“Sabemos que eles são muito fortes na Arena do Grêmio e não podemos dar brechas para que eles possam sair com a vitória. Esse gol qualificado, nesse sentido, pode ser que uma bola te salve. Temos que entrar propondo o jogo, não podemos esperar o Grêmio. Temos que fazer acontecer”, concluiu Claudinei Oliveira.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade