Esportes
Ele teve as pernas amarradas com fitas adesivas e ainda levou tapas durante a bagunça. Perguntado sobre quem começou a folia, ele elegeu seu vilão: Edson Silva
Continua depois da publicidade
O técnico Juan Carlos Osorio comandou atividade na manhã desta quarta-feira, encerrando a preparação tricolor para a visita ao Joinville. Dentro do hotel em que a delegação são-paulina está hospedada, os atletas fizeram exercícios leves. O único que sofreu foi o aniversariante Alexandre Pato, sacaneado pelos companheiros.
Agora com 26 anos, o atacante virou alvo de uma série de brincadeiras do restante do elenco. Ele teve as pernas amarradas com fitas adesivas e ainda levou tapas durante a bagunça. Perguntado sobre quem começou a folia, Pato elegeu seu vilão. “O Edson (Silva), o Edson é f…”, falou entre risos ao prometer vingança. “Mas vai ter volta, vou pegar um por um.”
A técnica de treinar nos dias de jogos noturnos tem sido uma das novidades implantadas por Osorio. A movimentação é das mais básicas para que o desgaste dos atletas seja o menor possível. Nesta quarta-feira, enquanto os atletas de linha faziam exercícios de alongamento e toque de bola, os goleiros Renan Ribeiro e Léo faziam fortalecimento muscular.
O São Paulo sobe a campo às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira para visitar o Joinville, na Arena Joinville, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem 34 pontos e bate na porta do G4 por estar atrás do rival Palmeiras apenas por ter menor saldo de gols.
Continua depois da publicidade