Continua depois da publicidade
Parceiro de ataque do atacante Neymar, no time que encantou o país, conquistando os títulos paulista e da Copa do Brasil, em 2010, o atacante André destacou as diferenças entre a equipe atual e o Peixe que marcou época na ocasião, sob o comando do técnico Dorival Júnior. O centroavante lembrou que os santistas passaram por diversas modificações nos últimos tempos e que, por causa disso, não se pode cobrar um futebol parecido com aquele apresentado.
“São outros jogadores, outro treinador (Muricy Ramalho) e outro esquema tático. É tudo diferente em relação a 2010. Era outro momento, um outro time, e o torcedor se recorda porque foi uma grande fase, que marcou muito”, disse André.
Deixando o “futebol arte” de lado, o camisa 9 espera que o time alvinegro entre forte nas quartas de final do Campeonato Paulista, visando chegar a mais uma decisão. Vale lembrar que o Santos pode conquistar, neste ano, o tetracampeonato estadual.
“Não adiantaria nada se o Santos desse show nessa fase classificatória, para chegar lá e ser eliminado nas quartas (do Paulistão, contra o Palmeiras). Em 19 jogos, nós passamos por altos e baixos, mas mudamos a nossa mentalidade e tiramos lições importantes para chegarmos mais fortes neste mata-mata. Mais do que o show, o torcedor quer ver o Santos campeão”, concluiu o atacante.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade