Continua depois da publicidade
Fora dos treinos do Corinthians durante toda a semana, Anderson Martins também não participou da atividade de sexta-feira. O zagueiro não vai enfrentar o Bahia, no domingo, em Salvador, e muito dificilmente terá condições de atuar contra o Goiás, na próxima quarta, em Belém.
O jogador vem convivendo com dores na parte de trás da coxa esquerda desde o triunfo sobre o Vitória, no último dia 22. Ele atuou depois disso contra Palmeiras e Coritiba, mas viu o problema agravado e não conseguiu participar do confronto com o Santos, no último domingo.
“O Anderson Martins não está relacionado para o jogo. É bem provável que também não seja relacionado para a partida de Belém, na quarta”, disse o técnico Mano Menezes, prevendo a utilização do atleta contra o Grêmio, em Itaquera, no final de semana seguinte.
Continua depois da publicidade
Como aconteceu contra o Santos, o beque será substituído por Felipe. O camisa 28 atuará na zaga central, do lado direito da defesa, deixando Gil à sua esquerda, na quarta zaga. Elias, suspenso, será substituído por Bruno Henrique, e Guerrero, na seleção peruana, provavelmente dará lugar a Luciano.
Na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores, o Corinthians deverá medir forças com o Bahia, na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Malcom e Luciano.