Esportes

Alison admite incerteza sobre vaga após saída de 'mentor' Claudinei

A saída do treinador foi anunciada pelo presidente alvinegro, Odílio Rodrigues, na quarta-feira. O técnico seguirá à frente da equipe apenas até o término do Brasileirão

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 23/11/2013 às 10:32

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O volante Alison é uma aposta do técnico Claudinei Oliveira no Santos. Formado nas categorias de base do clube, o jogador virou titular do time profissional depois que o treinador substituiu Muricy Ramalho. Agora, com a saída do técnico confirmada, o meio-campista admite a incerteza sobre sua vaga entre os 11 na próxima temporada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“É difícil um jogador dizer que está garantido. Você conquista seu espaço no dia a dia, em cada treino, em cada jogo. Como venho fazendo desde o começo, vou buscar meu espaço no dia a dia. Independentemente do treinador que estiver aqui, darei o máximo para conquistar meu espaço”, afirmou o garoto.

A saída de Claudinei foi anunciada pelo presidente alvinegro, Odílio Rodrigues, na quarta-feira. O treinador seguirá à frente da equipe apenas até o término do Brasileirão, sendo dispensado em seguida. Chateado com a saída de seu ‘mentor’ no clube, Alison manifesta sua gratidão ao profissional.

Alison trabalha com Claudinei Oliveira desde as categorias de base e lamenta saída do treinador (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

Continua depois da publicidade

“Queria dizer que fico feliz de corresponder à confiança que o Claudinei tem em mim. Esperei bastante tempo, e ele acabou confiando em mim, e eu também passei confiança para ele, trabalhando junto desde o sub-17”, afirmou.

O técnico, que teve passagem pelas categorias de base do Peixe antes de ser alçado aos profissionais, espera conseguir um cargo em outra equipe principal e conta com a torcida de Alison.

“Acredito que com o desempenho que ele fez aqui neste ano vai conseguir algumas portas abertas. Que ele consiga logo alguma coisa boa. Ele merece pelo profissional que é”, completou o volante.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software