Esportes

Alessandro e Fábio Santos desfalcam Corinthians contra a Ponte Preta

O lateral direito saiu no comecinho do jogo de domingo, com uma lesão na panturrilha direita

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 16/09/2013 às 13:28

Compartilhe:

Terminada nova rodada ruim para o Corinthians, os jogadores se apresentaram para mais uma semana. Na manhã de segunda-feira, Tite observou um trabalho técnico e tático dos jogadores que atuaram menos de 45 minutos na derrota para o Goiás e recebeu más notícias do departamento médico.

Confirmou-se a expectativa de que Alessandro e Fábio Santos não têm condições de enfrentar a Ponte Preta, na quarta-feira, em Campinas. O lateral direito saiu no comecinho do jogo de domingo, com uma lesão na panturrilha direita. O lateral esquerdo atuou no sacrifício, com pubalgia, e saiu no intervalo.

“O Fábio se prontificou e deu algo a mais, falou que ia até estourar. No intervalo, teve que sair”, afirmou Tite, elogiando a disposição do camisa 6, substituído por Igor no final de semana. A mexida será provavelmente a mesma na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Alessandro e Fábio Santos não têm condições de enfrentar a Ponte Preta (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Na outra lateral direita, é provável que o espaço seja ocupado por Edenílson. O problema é que essa opção torna necessária a entrada de Ibson no meio de campo, e o jogador fluminense não vive bom momento. Durante a derrota de domingo, Tite chegou a escondê-lo na lateral para Edenílson participar mais da partida no meio.

Nas posições da frente, não deverá haver mudanças. Em baixa, Danilo não entrou nem no segundo tempo do confronto com o Goiás. Emerson foi acionado, mas perdeu um gol sem goleiro e não fez o suficiente para provar ao comandante que merece retornar à equipe.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Metrô SP abre vagas de estágio; veja como se inscrever

Oportunidade pode ser bom um início de carreira para jovens e estudantes

Cotidiano

Área de instabilidade atinge o litoral de SP neste final de semana, e deve chover

Tendência, porém, é a de que as pancadas sejam bem leves e não causem transtornos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter