Esportes

Alecsandro será titular no Fla, mas já se diz "quase certo" no Verdão

O jogador é amigo de Egídio, lateral esquerdo do Palmeiras, e já revelou que faltam detalhes para vestir a camisa verde

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/06/2015 às 18:09

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Cristóvão Borges confirmou Alecsandro como titular do Flamengo diante da Chapecoense, neste sábado, no Maracanã, mas o próprio centroavante sabe que o jogo deve ser o seu último pelo clube. O jogador é amigo de Egídio, lateral esquerdo do Palmeiras, e já revelou que faltam detalhes para vestir a camisa verde.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O Alecgol é um grande irmão. Nós nos falamos por telefone e ele tem escutado que já está quase tudo certo. Ele está supermotivado para vir e somar. Estou muito feliz com a vinda dele”, relatou Egídio, que fez questão de elogiar o Verdão para ter o amigo como companheiro.

“Falei superbem do grupo, comissão, diretoria, que o Palmeiras é grande e com estrutura boa, o que é muito importante. Ele está vendo o que é o melhor para ele e acatou bem as minhas dicas e meu respaldo sobre o Palmeiras. Espero que concretize a vinda dele”, prosseguiu o lateral.

Atacante fala com o auxiliar Jayme de Almeida e deve se despedir do Flamengo neste sábado (Foto: Divulgação/Flamengo)

Continua depois da publicidade

Alecsandro já externou que ficou com chateado com a chegada de Guerrero e a postura da diretoria de permitir que outros clubes o procurassem, mesmo com contrato até o fim do ano. A oferta do Palmeiras superou a do Grêmio e a sua rescisão deve ser definida até domingo para que o jogador assine com o Verdão até dezembro de 2016, com apresentação prevista para segunda-feira.

Apesar da iminente saída, Cristóvão confia no jogador para o jogo deste sábado. “Ele está treinando e pronto, vai jogar sem problema nenhum, com empenho e entrega igual. Qualquer coisa para frente, a diretoria vai me passar, mas conheço bem o Alecsandro e, por isso, conto com ele”, disse o técnico, ciente, porém, de que deve perder o atacante.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software