Esportes
A semifinal entre o Verdão e o campeão do continente africano ocorre na próxima terça-feira (8), às 13h30 (horário de Brasília)
O gol foi marcado por Mohamed Hany, aos oito minutos do segundo tempo. / Facebook/Al Ahly
Continua depois da publicidade
Mesmo com vários desfalques, o Al Ahly, do Egito, venceu o Monterrey, do México, por 1 a 0 na tarde de hoje (5), no Al Nahyan Stadium, em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), e avançou às semifinais do Mundial de Clubes para enfrentar o Palmeiras.
O gol foi marcado por Mohamed Hany, aos oito minutos do segundo tempo. A semifinal entre o Verdão e o campeão do continente africano ocorre na próxima terça-feira (8), às 13h30 (horário de Brasília).
Continua depois da publicidade
Al Ahly desfalcado
Lembrando que, com o Egito ainda na disputa da Copa Africana da Nações, enfrentando Senegal na final, o Al Ahly entrou no Mundial com seis desfalques.
Continua depois da publicidade
O goleiro El-Shennawy, os zagueiros Ayman Ashraf e Akram Tawfiq, os meias Hamdi Fathi e Amr El-Sulya, e o atacante Mohamed Sherif vão servir a seleção egípcia na decisão continental.
Parte desses atletas deve se juntar ao elenco após o jogo pelo título africano contra a seleção senegalesa, que ocorre amanhã (6).
*DO UOL
Continua depois da publicidade