Esportes

Ainda sem assinar, Alecsandro treina e deve ser apresentado nesta quinta

O atacante rescindiu oficialmente com o Flamengo no sábado e desembarcou em São Paulo nessa terça-feira para fazer exames médicos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/06/2015 às 17:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O novo centroavante do Palmeiras já está treinando na Academia de Futebol. Alecsandro ainda deve assinar contrato até dezembro de 2016, mas já está no gramado com a camisa 43, trabalhando ao lado do elenco. A previsão é de que seja apresentado nesta quinta-feira.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O atacante rescindiu oficialmente com o Flamengo no sábado e desembarcou em São Paulo nessa terça-feira para fazer exames médicos. Regulariza apenas detalhes burocráticos para ser anunciado pelo clube e tem chances de estrear no domingo, contra o Fluminense.

Alecsandro vinha trabalhando e jogando normalmente pelo Flamengo – sua última partida foi contra o Cruzeiro, há uma semana. O jogador participou do aquecimento ao lado dos novos colegas na atividade desta manhã, a segunda sob o comando interino de Alberto Valentim. Também atuou e até fez gols em atividade técnica com campo reduzido.

Recém-contratado para assumir comando de ataque, Alecsandro participou de atividade com bola na Academia (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Continua depois da publicidade

O centroavante foi o último atleta a pisar no gramado, e sua primeira ação no campo foi dar um longo abraço em Egídio, lateral esquerdo que é seu amigo e encheu o Verdão de elogios para convencê-lo a acertar com o clube em vez de ir para o Grêmio.

A atividade técnica não definiu a escalação que atuará no fim de semana, no Palestra Itália. Mesmo assim, é possível que o ex-jogador do Flamengo fique à disposição para domingo. Rafael Marques, que seria um concorrente, não treinou por estar se recuperando de pancada recebida na derrota para o Figueirense, no domingo.

Alecsandro veio com aprovação de Oswaldo de Oliveira, técnico demitido nessa terça-feira, e chega para suprir a falta de centroavantes convincentes no elenco. Cristaldo e Rafael Marques, que não gosta de exercer a função, são os artilheiros do time na temporada com nove gols, e Leandro Pereira só fez quatro, mas nenhum deles tem agradado.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software