Esportes

Agora jogadores santistas já afirmam sem medo: “Briga é pelo G4”

A reação sob o comando de Dorival Júnior afastou de vez o fantasma do rebaixamento e agora fez com que eles perdessem o medo de falar abertamente sobre os novos objetivos do grupo

Publicado em 01/09/2015 às 13:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Antes de encarar o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no domingo, ninguém no Santos ousava se manifestar sobre as novas pretensões do time no Campeonato Brasileiro. Mas, com a primeira vitória fora de casa e os sete jogos de invencibilidade do time na competição, o Peixe, apesar de nono colocado ainda, se vê a apenas quatro pontos do Palmeiras, primeira equipe dentro do G-4.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A reação santista sob o comando de Dorival Júnior afastou de vez o fantasma do rebaixamento e agora fez com que os jogadores perdessem o medo de falar abertamente sobre os novos objetivos do grupo.

“Foi muito importante. Estávamos no meio da tabela antes dessa partida e não dava para falar pelo que íamos brigar. Vencemos uma grande equipe. Tem jogadores que estão lá que foram bicampeões brasileiros. Conseguimos superar as dificuldades. Agora, a briga é pelo G4. Esperamos conseguir esse objetivo”, comentou o zagueiro David Braz.

O Peixe, apesar de nono colocado ainda, se vê a apenas quatro pontos do Palmeiras, primeira equipe dentro do G-4 (Foto: Mauricio de Souza/DL)

Continua depois da publicidade

O elenco do Alvinegro Praiano chegou à Santos no fim da tarde desta segunda-feira e o clima era de muita tranquilidade. O lateral Zeca falou sobre o momento do Peixe e não escondeu a empolgação com a sequência de bons resultados.

“Estamos muito felizes. O grupo está muito focado. Quando ele (Dorival) chegou, estávamos na zona de rebaixamento. Estamos conseguindo, ganhamos pontos fora agora, né? Agora é trabalhar mais, se dedicar, mas a gente pensa, sim. A gente sonha alto. Sonha em chegar no G4, sim. Conseguir a Libertadores (uma vaga)”, cravou a jovem promessa.

Dorival liberou todos os jogadores para uma folga nesta segunda e volta a trabalhar nesta terça, de olho no duelo contra a Chapecoense, nesta quinta, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Brasileiro. Gabriel, que não participou da vitória por 1 a 0 em cima do Cruzeiro por causa de um edema na coxa, e Geuvânio, que cumpriu suspensão, devem voltou ao time titular. O único desfalque certo é Lucas Lima, que já se apresentou à Seleção Brasileira.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software