Continua depois da publicidade
Ao que parece, Paulo Autuori deve mesmo escalar o São Paulo no 4-2-3-1. Na tarde desta quinta-feira, o técnico voltou a ensaiar o time neste esquema tático, mas com uma mudança em relação a terça-feira: o ponta direita testado foi o atacante Ademilson, e não Jadson.
O quebra-cabeça da escalação se fechou em dois momentos distintos. Autuori primeiramente treinou o ataque titular contra uma defesa de suplentes. Depois, inverteu, testando a defesa principal contra um ataque de reservas (no qual Jadson era o meia armador).
Pela atividade, o time completo seria Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício e Ganso; Ademilson, Lucas Evangelista e Luis Fabiano.
Continua depois da publicidade
A escalação, é claro, ainda não é definitiva, até porque Autuori tem mais dois dias de treino até a partida de domingo, contra o Fluminense, no Morumbi.
Mas as pistas reforçam a intenção de manter Rodrigo Caio como zagueiro e Ganso como armador, além de deixar Osvaldo e Aloísio no banco de reservas por conta do retorno de Luis Fabiano, que foi desfalque nas duas rodadas passadas do Campeonato Brasileiro por conta de lombalgia.
Penúltimo colocado, com 11 pontos, o São Paulo não vence há 12 jogos na competição nacional. Mesmo que vença o Fluminense no domingo, porém, ainda não deixará a zona de descenso.
Continua depois da publicidade