Esportes
Nos Estados Unidos, a ESPN noticiou que o “colapso em estádio da Copa do Mundo” matou duas pessoas, além de “causar danos significativos”. A CNN também veicula informações sobre o acidente
Continua depois da publicidade
A queda de um guindaste na Arena Corinthians virou assunto em alguns dos principais meios de comunicação internacional. A imprensa do exterior dá destaque ao acidente com mortes no estádio escolhido para abrir a Copa do Mundo de 2014.
“Três pessoas morreram em acidente no estádio de São Paulo, que abrigará a cerimônia de abertura da Copa”, relata a rede britânica BBC, citando ainda os números iniciais da tragédia - o Corpo de Bombeiros informa que foram, na verdade, duas vítimas fatais.
Nos Estados Unidos, a ESPN noticiou que o “colapso em estádio da Copa do Mundo” matou duas pessoas, além de “causar danos significativos”. A CNN também veicula informações sobre o acidente.
O diário argentino Olé relatou que “uma grua caiu em plena construção no novo estádio do Corinthians, que será usado na Copa do Mundo de 2014”. O britânico The Guardian, o espanhol Marca e o italiano La Gazzetta dello Sport repercutiram o acidente no estádio corintiano.
Continua depois da publicidade