Esportes

"A regra deixa uma interrogação", diz Aranha sobre bolas recuadas

O goleiro disse também que não viu o lance na televisão, pois evita assistir programas esportivos, e também não conversou com o lateral chileno após o jogo

Publicado em 03/11/2014 às 19:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O lance crucial da derrota santista para o Internacional, domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, gerou muita dúvida e discussão no clube da Baixada Santista. O árbitro assinalou tiro livre indireto, dentro da área, ao interpretar que o goleiro Aranha não poderia ter agarrado com as mãos a bola recuada por Mena. Na cobrança, o Colorado marcou o gol da vitória, inclusive, a primeira na Vila Belmiro, em toda a história do confronto.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Perguntei a todos sobre o recuo e ninguém me disse com certeza. A regra deixa uma interrogação, no meu entendimento. Se está bem especificado, não tem o que falar”, comentou Aranha, nesta segunda-feira, ao ser questionado sobre a jogada.

O goleiro disse também que não viu o lance na televisão, pois evita assistir programas esportivos, e também não conversou com o lateral chileno após o jogo.

“A bola veio, esperei o quique e peguei. O juiz tomou a decisão dele. Fui para pegar com a mão, ia segurar um pouco, não sei se está certo, ninguém tem certeza. O Mena muito menos. Não foi a intenção dele recuar”, explicou o camisa 1.

Continua depois da publicidade

Aranha afirmou que a regra sobre o recuo deixa uma interrogação (Foto: Divulgação/Santos FC)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software