A marca Lollo fez muito sucesso nos anos 80, porém foi retirada das prateleiras em 1992 / Divulgação
Continua depois da publicidade
A Brasil Cacau anunciou nova colaboração com o chocolate Lollo, da Nestlé. A novidade é uma caixa de bombons de chocolate ao leite recheados com marshmallow sabor malte.
A empresa tem feito sucesso com parcerias, como o relançamento do chocolate Turma da Mônica, que vendeu mais de R$ 5 milhões em três meses.
Continua depois da publicidade
O Grupo CRM, responsável pela marca Brasil Cacau, Kopenhagem e Kop Koffe, vem investindo em colaborações que fortaleçam a conexão com o público.
A marca Lollo fez muito sucesso nos anos 80, porém foi retirada das prateleiras em 1992.
Em 2012, o chocolate voltou ao mercado, conquistando tanto os fãs de longa data quanto as gerações mais novas.
Continua depois da publicidade
A nova caixa de bombons combina a suavidade do marshmallow com a característica 'fofinha' do Lollo.
A partir de fevereiro, o produto estará disponível nas lojas físicas da Brasil Cacau, no site, no app da marca e nos apps de delivery.