Diário Mais
Taylor Swift já declarou ter obsessão pelo número 13 por associá-lo às coisas boas que acontecem na sua vida, além de ser o dia do seu nascimento
Taylor Swift associa o número 13 a sua carreira e a boa sorte / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
A sexta-feira 13 é conhecida mundialmente como uma data ‘amaldiçoada’, sendo associada a má sorte e acontecimentos ruins.
Porém em 2024, essa data coincide com o aniversário de uma cantora muito famosa, Taylor Swift, que associa o número 13 a sua carreira e a boa sorte. A cantora celebra 35 anos.
Continua depois da publicidade
A cantora já declarou ter obsessão pelo número 13 por associá-lo às coisas boas que acontecem na sua vida, além de ser o dia do seu nascimento.
Ela explica que nasceu no dia 13, fez 13 anos numa sexta-feira 13, seu primeiro álbum foi ouro em 13 semanas, sua primeira música de número #1 teve uma introdução de 13 segundos. Toda vez que ela ganhava um prêmio, estava sentada no 13º assento, na 13ª fila, na 13ª seção ou na fila M, que é a 13ª letra.
Continua depois da publicidade
Taylor Alison Swift nasceu no dia 13 de dezembro de 1989, em West Reading, Pensilvânia. Ela é é uma cantora, compositora, diretora, instrumentista, produtora musical e atriz dos Estados Unidos.
Seu álbum de estreia foi lançado em novembro de 2006 e vendeu 5 milhões de cópias nos Estados Unidos, onde foi certificado cinco vezes platina. Os cinco singles do álbum foram top 10 nos charts country e top 40 no Hot 100 da Billboard.
A cantora já ganhou quatorze Grammy Awards, sendo a única artista a vencer quatro vezes na categoria Álbum do Ano, um Emmy Award, trinta MTV Video Music Awards (VMA),84 recordes mundiais no Guinness World Records.
Continua depois da publicidade
Ela também foi homenageada como artista e mulher da década na 47ª edição do American Music Awards, e pela Billboard, respectivamente.Em 2024, a Billboard elegeu Swift como a segunda maior estrela pop do período 2000-2024.
Em março de 2023, a artista começou a turnê The Eras Tour, que arrecadou mais de R$2 bilhões e se tornou a mais lucrativa da história. Com 3h30 de show e mais de 40 músicas, Swift segue por todas as eras de sua carreira, homenageando e celebrando sua história.