Peruíbe concentra todos os melhores locais para observar Ovnis no litoral de São Paulo / Foto de Greg/Pexels
Continua depois da publicidade
Peruíbe tem cerca de 70 mil habitantes e o dobro de mistérios e eventos que desafiam a compreensão humana. A cidade, uma das mais belas do litoral de São Paulo, carrega consigo segredos que sequer a ciência foi capaz de explicar. Um deles, o de ser a metrópole preferida de seres de outros planetas.
Dezenas de pesquisadores e estudiosos sobre vida fora da Terra apontam que Peruíbe tem a preferência de seres extraterrestres, que estariam visitando a cidade diariamente. E não são poucos os casos de pessoas que afirmam terem visto objetos voadores estranhos, luzes piscantes no céu e até o contato direto com essas criaturas.
Continua depois da publicidade
Na Cachoeira do Perequê, em 2001, um homem relatou que, por volta das 21h30, uma luz dourada surgiu no céu e começou a passar entre os morros. Quando a luz se aproximou, ele pode notar o formato cilíndrico do objeto voador. Em seguida, seu corpo teria flutuado por alguns minutos. Tudo foi silenciado neste momento, incluindo os barulhos da mata. Em seguida, o tal objeto foi embora e ele voltou a ouvir os barulhos ao seu redor.
Em meados de setembro do ano passado luzes misteriosas foram vistas no céu de Peruíbe e as imagens rodaram o mundo. Enfim, os relatos, testemunhas e documentos não são poucos.
Continua depois da publicidade
Há um turismo ufológico muito forte em Peruíbe. E há locais na cidade que valem a pena visitar e que são apontados pelos ufólogos como "lugares de grande vibração energética".
A Pedra da Serpente, por exemplo, fica na estrada do Guaraú. Dezenas de relatos indicam que, dentro dela, há um portal para outra dimensão, já que, durante a noite, ouvem-se barulhos de pessoas conversando em outro idioma e vultos brancos são vistos por lá, além da aparição de luzes misteriosas e de um homem loiro, alto, trajado também de branco, e que seria o "guardião" da natureza local.
Praia do Guaraú;
Continua depois da publicidade
Praia da Barra do Una;
Ilha da Queimada Grande (somente barcos autorizados e o desembarque na ilha é proibido, por ter centenas de cobras venenosas);
Cachoeira do Perequê;
Continua depois da publicidade
Ruínas do Abarebebê.
Continua depois da publicidade