Diário Mais

Saiba como se inscrever para visitar parques aquáticos gratuitos de SP

Dois parques gratuitos no Interior de São Paulo já estão com inscrições abertas para visitantes em setembro

Luana Fernandes

Publicado em 21/08/2024 às 11:53

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Parques aquáticos gratuitos do Interior de São Paulo abre inscrições para visitantes / Divulgação

Continua depois da publicidade

Dias quentes e secos pedem soluções rápidas e prazerosas para se refrescar. É por isso que dois parques aquáticos gratuitos de São Paulo resolveram abrir inscrições para quem quiser visitar os locais em setembro.  

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os parques aquáticos gratuitos de São Paulo são boas opções de lazer para toda a família. Com medidas rigorosas de segurança e higiene, esses espaços são ideais para garantir a tranquilidade e o bem-estar dos visitantes, especialmente das famílias que buscam um ambiente seguro para aproveitar as atrações aquáticas.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Brasil tem 2 parques aquáticos na lista dos 10 mais visitados do mundo

• Chora Mickey! Top 20 tem parques de diversão brasileiros na frente da Disney

Confira como se inscrever para visitar o Parque da Criança, em Indaiatuba, ou o Parque de Planalto, em Carapicuíba.

Parque da Criança, em Indaiatuba

Localizado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3379, no Jardim do Valle II, o Parque da Criança é uma opção totalmente pensada para receber o público infantil e suas famílias. 

Continua depois da publicidade

O Parque da Criança é um espaço mega completo, oferecendo não apenas diversão aquática, mas também outras opções de lazer. Além do parque aquático, os visitantes podem desfrutar de espaços para piquenique, um labirinto verde encantador, playground e muito mais.

Parque da Criança, em Indaiatuba, precisa de inscrição prévia para visitar

A grande atração da parte molhada é o toboágua com 60 metros de comprimento. São quatro escorregadores que conduzem a uma piscina. Além dessa atração, a parte aquática conta ainda com uma lâmina de água medindo 30x50m de área e 30 centímetros de profundidade na área mais funda, com escorregadores em formato de animais, cachoeira com balde gigante, chuveirões em formato de cogumelos, bengalas e esguichos de água por todos os lados.

Continua depois da publicidade

Tudo isso é de graça. De quarta a domingo, incluindo feriados, você pode aproveitar todas as atrações sem custo algum. O parque funciona das 9h às 12h e das 13h30min às 16h30min.

Para aproveitar o parque aquático, é necessário realizar um cadastro, que pode ser feito facilmente na administração do parque ou através do site da prefeitura de Indaiatuba.

Parque do Planalto, em Carapicuíba

O primeiro parque aquático infantil da Cidade promete ser o ponto de encontro das famílias da região. O local fica dentro do Parque do Planalto, na Rua Serra de Mailasqui, no Jardim Planalto. Para usufruir do novo ponto turístico da Cidade não é necessário inscrição prévia. É só chegar com roupa de banho.

Continua depois da publicidade

A nova área de lazer dedicada às crianças, com capacidade para 120 pessoas, oferece uma variedade de atividades e diversões aquáticas. Destinado a crianças de 1 a 10 anos, o parque conta com uma piscina de 50 centímetros de profundidade, garantindo a segurança dos pequenos enquanto proporciona momentos de alegria.

Para visitar o Parque do Planalto, em Carapicuíba, basta chegar com roupa de banho

É importante destacar que a presença de um acompanhante adulto é obrigatória, e cada criança pode permanecer no ambiente por até 30 minutos. A área conta também com uma estrutura de descanso para os pais, garantindo que toda a família desfrute do momento.

Continua depois da publicidade

Para mais informações sobre as regras do parque é só acessar o site da prefeitura de Carapicuíba.
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software