Diário Mais

Sabor da infância: biscoito Passatempo retoma fórmula deliciosa dos anos 90

A Nestlé mudou a composição do produto algumas vezes e lançou novos sabores, mas o público sempre pedia a volta do gosto e da cremosidade originais

Jeferson Marques

Publicado em 02/04/2025 às 12:31

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A Passatempo voltou com sua fórmula deliciosa dos anos 90 / Reprodução/Nestlé

Continua depois da publicidade

O delicioso e inconfundível sabor do biscoito Passatempo dos anos 90/2000 está de volta, para a alegria dos fãs desse que é considerado um dos melhores da história da gigante alimentícia Nestlé., e agora se chama "Passatempo - Sabor da Infância".

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a empresa, a decisão de reformular o famoso biscoito veio após uma série de pesquisas que indicaram que a receita dos anos 2000 foi a mais marcante entre os consumidores.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Tradicional fábrica de biscoito encerra atividades no interior de SP; veja

• Biscoito Praiano marcou gerações no litoral de SP

"Entender a preferência do nosso público foi fundamental para chegarmos à nova receita de Passatempo. Trabalhamos junto à nossa fábrica para entregar o sabor que tanto nos pediram nos últimos anos. O resultado é uma receita similar à clássica, trazendo de volta aquele sabor nostálgico que o público tanto nos pediu",  completa Luigi Segatto, Gerente de Marketing Biscoitos Nestlé.

À venda

A boa notícia é que a Passatempo - Sabor da Infância - já está disponível em diversos pontos de vendas pelo Brasil, como supermercados etc.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais muitas pessoas já postaram fotos comendo o biscoito e afirmam que é realmente o mesmo sabor daquele do final dos anos 90, com muita cremosidade em seu recheio.

E enquanto a Nestlé segue ativa e vendendo muito, uma tradicional fábrica de biscoitos que ficava no interior de SP fechou as portas há pouco tempo, conforme noticiamos aqui no DL.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software