Acordo entre Tom Cruise e a Warner Bros foi firmado em janeiro deste ano / Paramount Pictures/Divulgação
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias
Em janeiro deste ano, foi noticiado que Tom Cruise havia fechado uma parceria com a Warner Bros Discovery. O acordo não apenas daria liberdade para o astro, como também lhe traria a possibilidade de fazer quaisquer tipos de projetos que achasse interessante.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Embora isso não afete sua habitual parceria com a Paramount Pictures (que inclusive irá lançar "Missão Impossível 8", em 2025), já está certo que nos próximos meses/anos ele fará algumas produções mais sérias para a Warner. Sendo assim, o Diário do Litoral separou quais possíveis projetos da parceria poderão ser desfrutados por nós.
Continua depois da publicidade
3 - Projeto sem título de Alejandro González Iñárritu
Embora não sabemos detalhes da trama, será seu primeiro filme dramático desde "Feito na América" (lançado em 2016). Com direção e roteiro de Alejandro González Iñárritu (vencedor do Oscar por "Birdman" e "O Regresso"), é esperado que Cruise até possa aparecer no Oscar por conta desta sua futura interpretação.
Tom Cruise vai fazer terceiro filme de 'Top Gun' enquanto é disputado por estúdios
Continua depois da publicidade
2 - The Movie Critic
O novo filme de Quentin Tarantino ainda não possui um estúdio certo (embora há rumores que a Sony já o adquiriu), mas por conta do desejo do cineasta em ter Cruise como seu protagonista, junto ao já confirmado Brad Pitt, a Warner Bros está disposta a gastar o que for preciso para o projeto ir para sua casa. E rumores garantem que eles estão conseguindo.
Tom Cruise grava cena arriscada jamais vista no cinema
Continua depois da publicidade
1- No Limite do Amanhã 2
Este é um dos mais aguardados longas com Tom Cruise. Desde que o original foi lançado, em 2014, vários fãs vivem questionando não apenas ele, como Emily Blunt, quando o projeto poderia sair do papel. Porém, por conta de conflitos de agenda de ambos e do diretor Doug Liman (que já afirmou interesse em dirigir esta continuação), o filme nunca seguiu em frente. Com essa situação da parceria sendo imposta, finalmente ele poderá ver a luz do dia.