Álibis também são usados por quem trai / Pexels
Continua depois da publicidade
O medo de ser traído dentro de um relacionamento amoroso é uma preocupação que gera bastante inseguranças em quem está vivendo um. No entanto, é possível saber as principais motivações que levam alguém a cometer atos de infidelidade.
Essa foi a pesquisa realizada pelo Universo Sugar, um portal direcionado aos homem mais velhos e bem sucedidos que buscam mulheres que necessitam de certo apoio financeiro.
Além disso, o site também listou as principais desculpas que os infieis utilizam. A lista é composta por : Trabalho até tarde (33%), álibi com amigos (28%), bebendo até tarde no trabalho (23%) e viagens de negócios (18%). Trazemos aqui os motivos mais relatados.
Continua depois da publicidade
Para a maioria das pessoas, um relacionamento tem como base o lado sexual. Conhecidos como “ Casados, mas à procura”, 36% dos usuários revelaram que a falta desta prática é o principal motivo.
Os infieis também dizem que momentos de adrenalina pode ser a razão para “ pular a cerca”. Cerca de 26% confirmaram que momentos casuais com parceiros aleatórios são bem comuns.
Continua depois da publicidade
As distâncias e a falta de afeto no dia a dia faz com que muitos procurem solução fora de casa. Ao todo, 23% relatam que a necessidade de intimidade, romance e conexão emocional pode fazer com que alguém traia seu parceiro.
Quem busca explorar outras possibilidades dentro do lado amoroso também afeta as decisões nesse assunto. De modo geral, 14% querem viver novos momentos dentro da vida amorosa.